Resenha do Sérum Facial Rosa Mosqueta Max Love com Ácido Hialurônico e Colágeno Hidrolisado é algo que definitivamente queria trazer por aqui. Não só por amar e usar o óleo 100% vegetal de Rosa Mosqueta há muito tempo, como também porque fora esse sérum da Max Love ser barato, ele também possui outros componentes que, ao menos em tese, seriam ótimos para potencializar os resultados hidratantes e regenerativos na pele.
O que o Sérum Facil Rosa Mosqueta Max Love promete?
Principalmente hidratar e regenerar a pele.
Ingredientes do Sérum Facial Rosa Mosqueta Max Love
- Ácido Hialurônico
- Extratos de Rosa Mosqueta (Leia sobre as propriedades da Rosa Mosqueta para a pele, caso ainda não conheça).
- Camomila
- Algas Marinhas
- Alecrim
- Chá Verde
- Pepino
- Colágeno Hidrolisado
Resenha Sérum Facial Rosa Mosqueta Max Love na minha Pele de mista a oleosa
Vamos começar pela textura dele que é bem gelatinosa. Porém, que absorve bem na pele e para a felicidade de quem tem a pele mista a oleosa, deixa sequinha, ainda que com uma fina película por causa da textura “em gel” do produto.
No entanto e apesar de todos esses componentes maravilhosos e em tese potentes para a pele, parecido com a resenha do Sérum Efeito Lifting da marca que já fiz por aqui no blog, senti que pareceu não haver quantidades significativas desses ingredientes para realmente dar aquela diferença, sabe? Ao menos não deu na minha pele.
E como uso, amo e sou fã do Óleo de Rosa Mosqueta 100% vegetal, achei que o sérum não chegou nem perto dos benefícios que já senti com o óleo. E olha que por ser sérum, era para absorver até melhor devido a tecnologia e tals.
Leia sobre a diferença entre o Sérum e o Creme Hidratante para a pele.
Diferenças entre o Óleo 100% Vegetal e o Sérum Max Love Rosa Mosqueta
É claro que por o óleo 100% vegetal de Rosa Mosqueta ser um óleo, ele fica “oleoso” na pele, enquanto esse produto da Max Love fica apenas com a fina película que falei no início dessa postagem e que, “ok”, pode desagradar algumas pessoas, mas mesmo assim te deixa com a pele sequinha, sabe?
Só que fora eu passar o óleo vegetal apenas a noite antes de dormir e já acordar com a pele seca, esse óleo não aumenta a oleosidade da pele. Muito pelo contrário, acho até que ajuda a hidratar + nutrir e não dar efeito rebote. Fora os vários benefícios que, nas minhas testagens, eu senti de forma muito mais potente usando o óleo mesmo.
No fim, achei o produto ruim? Não! Mas também não achei bom e achei muito inferior nos efeitos em relação ao Óleo Vegetal. Logo, fico com esse último que apesar de não ser tão barato quanto o Sérum da Max Love (você encontra por menos de 10 reais em detrimento da média de 20 até 100 reais em um Óleo de Rosa Mosqueta 100% vegetal, a depender da marca. Porém, rende muitooooooooo!),
Sérum Max Love Rosa Mosqueta dá espinhas?
Se eu vou usar esse Sérum até o final? Não sei, mas como ele também não me incomodou, não me deu alergia, nem espinhas, nem nada, ainda fica como opção para usá-lo misturando com outros produtos, inclusive outros óleos 100% vegetais, caso ache que facilitaria passar, ou se eu quisesse um efeito “menos óleo pesadão na cara” por estar diluído com o Sérum.
E você, já experimentou esse Sérum Rosa Mosqueta Max Love? O que achou?
Se quiser assistir a resenha passando o produto em tempo real na minha pele e comentando, dê o play no vídeo abaixo.
Para mais conteúdos inéditos, acompanhe também no Instagram – Youtube – Faceb
Deixe seu comentário ou dúvida: